Archive for January 9th, 2010

E quem não se amarra, num Papo de Arquibancada?

E é nesse ritmo que eu, Júnior Lugão e o meu parceiro urubulento, Allan Souza vamos comandar nosso Papo de Arquibancada..

Sempre prontos pra fazer o que melhor sabemos fazer, que é falar do nosso futebol, em particular o Carioca, e em particular as duas equipes que fazem certamente um dos maiores clássicos do Mundo!

Como eu disse, meu nome é Júnior e sou técnico em eletrotécnica, pretendo fazer Engenharia e claro comemorar muitos titulos mundiais do meu Vascão!

A partir das próximas postagens, vamos começar uma sessão no nosso Blog, é o ‘RAIO-X 2010’ do Club de Regatas Vasco da Gama e do Clube de Regatas do Flamengo.

Na 1ª postagem o assunto é ‘COMO ANDAM AS ZAGAS DOS TIMES’

Acompanhe, comente, o Blog também é seu!

Papo de Arquibancada no AR!

By: Allan Souza

no ar 

Estamos iniciando esse blog com o intuito de fornecer a vocês um papo descontraído, crítico e muito informativo sobre o que anda acontecendo no mundo da bola  e principalmente sobre os principais times do Rio de Janeiro. Queremos revolucionar, queremos interagir com vocês leitores ! Toda crítica construtiva é sempre bem vinda.

Eu estarei postando nesse blog em conjunto com um amigo vascaíno cujo nome é Júnior Lugão. Um cara com uma mente aberta e com muita visão sobre o que anda acontecendo por debaixo dos panos no RJ.

Agora falando um pouco sobre mim. Sou Allan Souza, tenho 18 anos e pretendo fazer faculdade de jornalismo. Nascido no Rio de Janeiro e flamenguista.

É isso aí, espero que vocês gostem e nos ajude a cada dia melhorar nossas “ postagens “.

Srn Nação do Urubu!

Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!


Calendário

January 2010
M T W T F S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitações

  • 14,366