AVE, CÉSAR – O império está completo

By:Allan Souza

Falaaaa Nação do Urubu!

O Império das piscinas “Antes tarde do que nunca” – Já dizia a expressão! Quando foi anunciado semana passada que César Cielo – O Cesão – havia sido contratado pelo Flamengo eu não acreditei! Fiquei abismado, espantado…alucinado! Que golaço fez Patrícia Amorim. Essa presidente que sabe o que é o Flamengo! Sabe, aliás, que o Clube de Regatas do Flamengo não é só futebol! Como já diz o nome, o clube nasceu do Remo e expandiu-se para diversas áreas, inclusive o futebol, onde cresceu e se tornou o maior do Brasil. Me arrisco a dizer que o maior desafio da Patrícia – a “Paty” – à frente do Flamengo não é com o futebol, e sim, com os esportes olímpicos que, por algumas administrações, foi totalmente esquecido. Além do Cesão, o Flamengo trouxe os nadadores: Henrique Barbosa e Nicholas Santos. Nicholas, Cielo e Henrrique

O Flamengo sempre foi um celeiro de talentos para os esportes olímpicos brasileiros, exemplos como: Jade Barbosa, Daniele Hipólito, Diego Hipólito, Marcelinho Machado, além da lenda viva do basquete brasileiro, o mito Oscar Schmidt,  que o próprio que vos fala, pode acompanhar o final da carreira desse excelente atleta e também acompanhar essa nova geração aqui citada.

Mais uma vez os parabéns a essa jogada de mestre da Patrícia e que ela possa recuperar essa essência perdida dos esportes olímpicos na Gávea.  Vale destacar que, Patrícia tem tentado consertar algumas coisas na infraestrutura, inclusive, uma das obras para consertos foram feitas nas piscinas para os sócios e com isso as piscinas da sede voltaram a ficar “cheias”.

César Cielo na capa do site oficial do Flamengo

“ É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar (e nas piscinas)! “. AVE, CÉSAR!

1 Response to “AVE, CÉSAR – O império está completo”


  1. 1 Eneas Lima April 7, 2010 at 4:32 am

    Flamengo é sempre mais forte quando resgata sua origens e sua identidade que é revelar talentos e valorizar a prata da casa. A Patricia é cria do clube e com certeza, já esperava isso dela como presidente do clube. Ela sabe o que faz, mulher honesta, guerreira e está fazendo um trabalho honesto.

    E lembrando que antes das glórias no gramado o Flamengo é antes de tudo, um clube de regatas, ou seja, começou sua história no REMO.

    Agora é aguardar o que essa Paty pode aprontar…!

    Bom texto, KAKA. Só cuidado com o uso excessivo de expressões…mas tu tá pra um bom jornalista, tem que acreditar!

    ABRAÇO!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Calendário

April 2010
M T W T F S S
« Mar   May »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitações

  • 13,386

%d bloggers like this: