Quero voltar!

Falaaa Naçãooo do urubuuu

É verídico que estive longe do blog por algum tempo, mas, estou aqui pra dizer: QUERO VOLTAR!

Quero voltar a postar coisas que vocês curtem, mas, isso tem que me fazer feliz. E sinceramente, escrever pra mim estava se tornando um peso. Escrever duas vezes por semana é cansativo, principalmente depois que você trabalha e tem outros compromissos. É certo que só trabalho meio período, mas, não tenho só o trabalho como compromisso.

Mas enfim, o que eu garanto para vocês que curtem esse humilde blog é postar uma vez por semana! E quando acontecer algo extraordinário, escrevo 2 vezes ou mais na semana. Mas quero deixar claro que gosto muito do meu blog e é por isso que ainda não o deletei. E quero retomar o que ficou parado.

Escrevi isso só mesmo por uma questão de explicação e um pedido de desculpas a galera que curte isso aqui!

Esse é o nosso espaço! É o espaço na Nação! Vocês são sempre bem-vindos!

Saudações Rubro-Negras


Pra você que quer debater além do Blog, me siga no Twitter: http://twitter.com/KaKaZiToO

0 Responses to “Quero voltar!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendário

August 2010
M T W T F S S
« Jul   Sep »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Visitações

  • 13,386

