Quem AMA, apóia!

By: Allan Souza

Falaaa Nação do Urubuuu

Quem ama, apóia! Quem é torcedor de modinha, mete o pé!

Essa é uma das poucas oportunidades que temos de demonstrar nosso amor pelo Flamengo. É na hora da dificuldade que o amor, o prazer e a fidelidade se sobrepõem à raiva, discórdia e ao pessimismo! Chegou a hora de vestir FLAMENGO e sair cantando na rua! Chegou a hora de ir ao estádio apoiar. É agora que o Flamengo precisa de você! Não caia na marmota de jornalistaszinhos com diplominha que ficam tentando implantar incansavelmente e insaciavelmente a discórdia no nosso meio. Não se deixe contaminar pelo pessimismo já instaurado em alguns fracos Rubro-Negros! Quem ama, confia!(sim… vi isso em uma novela! rs)

É óbvio que nosso time tem se arrastado em campo. Mas não vou ser um dos que ficam xingando jogadores, treinadores e espantem-se: ATÉ O ZICO! Eu vou apoiar! E digo aos pessimistas de plantão: NÃO VAMOS CAIR! Sabe por quê?! Por que nós somos uma NAÇÃO! E eu espero que não falte apoio em nosso meio! Por isso, levante a cabeça e honre as cores que você veste! Nós somos FLAMENGO! Conhecidos como aqueles que nunca desistem! Que apóiam sempre! Que são capazes de mudar a história de um clube!

E aí, qual vai ser? Vai apoiar ou vai querer ver seu time se afundar ainda mais com suas críticas?

nacao_flamengo_gremio

Quero te amar pra vida inteira, pra mim não tem fronteira, contigo irei estar! Os anos passam, se passam jogadores, mas fica tu FLAMENGO e eu não paro de te amar! Vamos Mengão te quero mais! Você é minha paixão! Eu te sigo em toda parte, pra você ser campeão! Mengo eu te amo tanto, nunca vou te abandonar! És um grande sentimento que NUNCA se acabará!

 

Saudações RubroNegras

PS*** Fala Galera! Quem tem twitter pode se comunicar comigo além desse humilde blog. Acessem e vamos trocar idéias. Abraços! http://twitter.com/KaKaZiToO @KaKaZiToO

0 Responses to “Quem AMA, apóia!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendário

September 2010
M T W T F S S
« Aug   Oct »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Visitações

  • 13,386

