Erro tem limite

Allan Souza

 

Falaaa Nação do Urubuuu

E agora, Silas?

silas-flamengo-450-20100915 Me digam que eu não estou sendo injusto! Fico pensando se realmente a saída do Silas traria mais benefício do que malefício… Mas a cota de erros do nosso treinador acabou! Ou estou errado? No jogo de hoje realmente vimos um time diferente. É impossível jogador não se motivar com clássico. É um astral diferente! Infelizmente não tivemos o comparecimento da Nação. A do Botafogo eu não conto, pois, eles nunca comparecem. O fato é que o time jogou bem hoje. Mas todos nós sentimos que falta algo. O Silas deveria criar um twitter, por que lá a Nação deu o caminho da vitória! A saída do Diogo foi um erro já que ficamos com 1 a mais em campo naquele momento. A entrada do Pet não deveria ter sido no lugar do Kléberson que, aliás, jogou bem. Renato estava muito nervoso e já tinha amarelo… já estava dada a sentença de expulsão. Ele deveria ter saído para a entrada do Pet ou do Galhardo(do Galhardo). Mas ao errar em não tirar o Renato outro erro foi cometido, dessa vez pelo jogador, a expulsão! Renato foi expulso e com ele a esperança do time pressionar mais e as chances de vitória aumentarem.

A coerência que pedi no último post com, pelo menos, Diego Maurício e Galhardo no banco não faltou. Os dois estavam! Mas os erros do Silas não se resumem a isso. O pior erro do treinador é o de VISÃO do jogo. E não me surpreenderei se barrar Diogo no próximo jogo. E o pior é que o Silas em todo jogo coloca o Pet achando que ele vai entrar e resolver. Me desculpem os mais fanáticos, mas… o Pet não é mais aquele PET! Ele erra TUDO o que tenta e até o que não tenta. Devemos ser gratos ao excelente serviço prestado ano passado, mas, futebol é momento. E o momento do Pet é ser banco. Ele está longe de ser a solução. Venho sugerir novamente a entrada IMEDIATA do Diego Maurício! Só não pode tirar o Diogo, né? O Renato está suspenso no próximo jogo pela expulsão. Não seria a hora de colocar 3 atacantes? Eu já coloquei o caminho naquele esquema tático dos posts anteriores. Vale arriscar? Não sei… Mas do jeito que está não pode ficar!

PS*** Fala Galera! Quem tem twitter pode se comunicar comigo além desse humilde blog. Acessem e vamos trocar idéias. Abraços!http://twitter.com/KaKaZiToO @KaKaZiToO

0 Responses to “Erro tem limite”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendário

October 2010
M T W T F S S
« Sep    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitações

  • 13,386

